SériesÚltimas Notícias

Ator acha que [SPOILER] pode estar vivo em Stranger Things

Cuidado! Contém SPOILERS de Stranger Things!

A cena pós-créditos da terceira temporada de Stranger Things segue dando o que falar. Em uma nova entrevista, dessa vez ao Slash Film, David Harbour, o Jim Hopper da série, mostrou otimismo, ao contrário de outras ocasiões.

Como foi visto no final da temporada, Hopper é aparentemente morto. Mas, depois, uma prisão na Rússia é apresentada. Lá está um prisioneiro americano, que não é mostrado.

Fãs logo apontaram que Hopper sobreviveu de alguma forma, que será explicada na quarta temporada, e está nessa prisão. Harbour acredita que o seu personagem ainda tem missões a cumprir.

“Eu acho que a combinação de Hopper é grande e interessante, ele também ainda tem contas a pagar com o carma por ter ficado ‘morto’ por um longo tempo. Nós temos que decidir quem é esse homem… Ele é um homem de justiça? Um pai? Qual deles? E acho que essas duas coisas não são compatíveis. Eu não sei se você pode apoiar valores ou relacionamentos ao mesmo tempo. Então, em algum momento, você terá que escolher. Como humano eu fico interessado – se ele tivesse que escolher, com qual deles ele ficaria?”, comentou o ator.

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

Fonte

Deixe uma resposta