SériesÚltimas Notícias

Mãe de Eliza Samudio não autoriza série da Globo: “Pensem no filho dela”

Um dos crimes que mais chocou o país foi o assassinato de Eliza Samudio organizado pelo goleiro Bruno, ex-atleta do Flamengo, em 2010. Pela brutalidade do ocorrido, o caso ganhou destaque mundial. 

Agora a história deve ser adaptada em uma série criminal feita pela Globo, porém a mãe de Eliza desaprova a história. 

Em uma entrevista à jornalista Márcia GoldschmidtSônia, mãe de Eliza, criticou o livro Indefensável: O goleiro Bruno que servirá de base para a história da série.

“O livro retrata a Eliza como uma garota de programa, uma Maria chuteira, que ela se envolveu com o Bruno pelo fato de ter uma gorda pensão”, disse.

Segundo ela, ela não deu autorização para a Glbo adaptar o livro em forma de série.

“Não autorizo. Ninguém tá pensando no filho dela que vai completar 10 anos. Vai ter a transição pra adolescência, que não é uma coisa fácil. A única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos, porque ele não tem ela por perto. É através de foto que ele pode ver a mãe dele, porque chega aniversário dele, chega aniversário dela, que é logo depois dele, não tem a mãe. Ele não sabe como era o cheiro da mãe dele, a voz da mãe dele, ele teve muito pouco tempo de vida com a mãe dele. Aí vem a Globo fazer essa minissérie?”, concluiu.

Ainda em pré-produção, o anúncio do projeto foi recebido com críticas negativas por parte do público, incluindo pela aclamada teledramaturga Glória Perez. Segundo ela, a obra “só pode ser piada! E de mau gosto!”.

A série ainda não conta com previsão de estreia.

Cine Arte
o autorCine Arte
CineArte – A Vida aos olhos da Arte. Somos um portal com conteúdo sobre cinema, arte, entretenimento, música e todos os temas que nos inspiram e nos fazem aproveitar o máximo que a vida e a arte podem nos proporcionar.

Deixe uma resposta